27 de abr. de 2011

O que levar na necessaire??

Bom, o post de hoje é para ajudar vocês meninas que ficam perdidas quando o assunto é: o que eu vou levar na minha necessaire??? O BÁSICO (Pó + Blush + Máscara para cílios + Batom)!! Abaixo dou algumas dicas do que eu levo na minha necessaire de acordo com a ocasião.

Primeiramente, precisamos pensar na pele, então vale levar uma base com pó ao mesmo tempo em só produto, bem prático e deixa um acabamento bem bonito na pele para dar aquela retocada, para as meninas que não tem o 2 em 1 (base + pó), podem usar um pó compacto, mas, atenção, se você usar o pincel fica bem mais natural do que a esponja que já vem no pó. Vou mostrar aqui os tipos de pó que já usei e recomendo e o tipo de pincel que pode ser usado também:


Esse pó (COLORTREND - AVON) é muito bom, pode ser usado no dia-a-dia e deixa um acabamento bem natural e cobre prefeitamente as imperfeições, a cor que uso é bege médio.







Esse é o 2 em 1 que falei base+pó (SMOOTH MINERALS - AVON) é bem leve, serve também para o dia-a-dia, e o melhor é que por ser mineral, serve para as meninas que tem alergias ou irritações na pele ao usar maquiagem, com essa linha não tem esse problema.






Esse pó é ótimo e ideal para levar na necessaire em uma festa (MAKE B - MAQUIAGEM HD EM ALTA DEFINIÇÃO- BOTICÁRIO) é mais sofisticado e a pele fica lisinha.





Esse pó é fabulosooo, tudo de bom (MD MULTI DEFINIÇÃO - CONTÉM 1g) é para levar na necessaire em eventos bem especiais, deixa um acabamento na pele espetacular, cobre perfeitamente as imperfeições e manchinhas no rosto, simplesmente perfeita, sou fã.








Esse pincél é pequeno e perfeito (AVON) serve para pó e blush, é ótimo porque espalha bem, dando uma parencia bem natural e é 2 em 1 também né, mais praticidade na hora de carregar na necessaire.






Outra dica é você ir em casas onde vendem diversos tipos de pincéis (casa cruz, por exemplo, para as cariocas) e procurar um parecido com esse, é mais baratinho, mas também funciona.










Agora vamos colocar dentro da nossa necessaire um blush para aquela aparência "leve" de saúde, meninas não exagerem demais no blush, porque fica feio, vocês não vão querer se parecer com o pikachu né >>>> . Vou dar duas sugestões que já usei e não troco:

Esse blush (SMOOT MINERALS -AVON) é a mesma coisa que o pó+base lá de cima, é bem leve e é para peles sensíveis , eu gosto de usar o mais escurinho da foto (sandy rose) porque deixa um ar de leve bronzeado, perfeito também para peles morenas e negras.





É da AVON também, ai meninas, sou apaixonada pela avon, uso até nas minhas clientes, é realmente muito bom a linha de maquiagem deles. Eu uso a cor pessego para o dia-dia e o malva para noite ou festas. Não recomendo o bronze, é muito sem graça.




3 sugestões de máscaras para cílios:

Não largoo, perfeito para o dia-a-dia, cílios super bonitos e com destaque sutil na maquiagem.









Profissional! Os cílios ficam enormes e cheios, uma coisa linda para quem quer um olhar marcante, é para ser usado em eventos especiais durante a noite.









Super extend - AVON, muito boa também, é a prova d`água, ou seja, não vai ficar toda borrada durante o dia ou à noite, uso direto, essa não sai da minha necessaire.









E, por último e não menos importante, nosso aliado chef... o batom:

Vou dar apenas duas sugestões básicas para o dia, porque batom, tem muito essa coisa de gosto, então:

Cor leve, tipo rosinha ou boca, é uma boa pedida para não sair da sua necessaire.











Nude, a maioria de nós amamos essa cor, suave e feminina.









`
E vocês meninas, deixem os comentários de vocês aqui em baixo e ajude umas as outras.. o que você leva em sua necessaire, hein??? Beijinhos!

Um comentário:

  1. suas dicas são muito legais, eu levo sempre um batonzinho e um pó, bem básicão, beijão patty

    ResponderExcluir